segunda-feira, 20 de abril de 2009

Essa Nigrinha Mereceu !



Tava Lendo Uns Trecos Essa Semana...
Neh Que A Rihanna Voltou Para O Chris Brown !
Tu Acredita ? Depois Que Leva Um Monte De Porrada !
É Gostar de Apanhar, Viuh ?!



Agora Quem Está Com Vontade De Dar Uma Bela Surra Nessa Vagaba Sou Eu.
Que Raiva, Vey !
Nigrinha ! Eu Até Tinha Deixado De Ouvir Os Hits Dele Por Alguns Dias,

Só Para Dar " Apoiozinho " Para Ela. Perdi Meu Tempo !

(euamoasmúsicasdele,masviolênciaeunãoperdôo '
Tomará Que Leve Outros Tabefes Na Fuça Para Deixar De Ser Safada. (kkk²
(odeioviolênciavindodequalquerparte '
Não Sei o Que Se Passa Na Cabecinha De Cada Pessoa. Não Sei Até Onde Uma Pessoa Pode Aguentar Por Gostar Do Outro.
???

PS: Eu, Sinceramente, Não Aguento Nem Um Olhar Torto. Marmenino ! Gosto De Mim, Me Coloco Sempre Como Referência... Em Primeiro Lugar.

Quem Agride Uma Vez Pode Sim Fazer Novamente ! Mas Eles São Adultos, Neh ? E Podem Mandar No Seus Próprios Narizes.
No Caso De Rihanna, Com O Money Que Ela Tem, Ela Pode Concertar Caso Chris Brown Amanheça De Mal Humor...
(kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk²





Me Poupe, Viuh ?!